mindray-dc-3
Ultrassom Semi novo - US e CiaUltrassom Semi novo - US e Cia

MINDRAY DC-3

Equipamento de ultrassonografia com 1024 canais de processamento de imagem totalmente digital. Um sistema compacto com melhor mobilidade e flexibilidade, promovendo através deste novo produto novas experiências de varredura através da ultrassonografia. Excelente ergonomia e fluxo de trabalho inteligente são partes integrantes para acomodar uma ampla gama de aplicações em diferentes ambientes de trabalho.

Cumprindo desempenho de imagem confiante e versátil, DC3 é projetado para executar com rapidez e precisão comandos, proporcionando a médicos a possibilidade de obter diagnósticos de confiança reforçada com maior facilidade de utilização e conforto sem precedentes.  DC3 foi planejado com o conforto do médico em mente, proporcionando assim várias soluções para aliviar a fadiga do médico:

Monitor de 15 polegadas de alta resolução LCD com amplo campo de visão. Braço multi direcional, juntamente com um teclado flutuante e ajustável em altura e lateralidade. O painel de operação principal foi projetado com a lógica em mente, possui um menu intuitivo e um desenho funcional, curva de TGC com 8 segmentos.

Os transdutores foram ergonomicamente projetados, ajustando-se facilmente ao operador, além de serem extremamente leves, possuem cabos flexíveis e poderão ser rapidamente trocados entre qualquer um dos quatro conectores ativos. As portas USB e o gravador de CD/DVD são de fácil acesso, permitindo um versátil fluxo de informações ao alcance de operador.

DC3 fornece a versatilidade e a flexibilidade através de um fluxo de trabalho inteligente Poderosos protocolos que podem ser pré definidos pelo usuário, incluindo parâmetros de imagem, tipo de exame, itens de medida, cálculos, atalhos e comentários programáveis.  Teclas configuráveis para um fácil ajuste dos parâmetros e medidas Visualização instantânea das imagens armazenadas tipo “Thumbnail” Formato de Relatórios: Imagens podem ser importadas do exame para relatórios pré e pós configurados permitindo assim impressão direta em impressoras do tipo jato de tinta, laser ou jato de cera

Modos de Imagem: Modo B, Modo M, Doppler Pulsado (PW), Doppler Contínuo CW (Opcional), Color Doppler, CDFI (Color Doppler FlowImaging), Power Doppler, Power Doppler Direcional.

Display de Imagem: Modo de Imagem Dupla (Dual) e quádrupla (Quad), Modo Duplex, Modo Triplex, Modo B+B&Color/Power síncronos, Time Line Direita/Esquerda e Cima/Embaixo, Imagem trapezoidal para transdutores lineares.

Informações Gerais de Imagem:Formação de feixe totalmente digital; Faixa Dinâmica (Dynamic Range) ajustável de até 192dB; 40 protocolos de exames pré-ajustáveis; Colorização com diversos tipos de mapas de cores para os modos B, M, Power Doppler; PW; 8 níveis de ajuste de TGC; HPRF (alta freqüência de repetição de pulso); Múltiplas zonas focais; Conexão para 4 transdutores simultâneos; THI; Imagem harmônica de tecido; Angulação – Steer (para os modos B, Color, Power, PW)Transdutores multifrequenciais de Banda Larga selecionáveis via painel de controle.

Softwares Standard iTouch™ – Função de Otimização automática da imagem feita através de uma tecla; Função de correção automática da linha de base e velocidade de fluxo no espectro PW feita através de uma tecla; Função IP para rápido ajuste dos parâmetros da imagem; Painel de controle e teclado com teclas-ajustáveis pelo usuário..  iStation– Administração dos dados do paciente, com o apertar de uma só tecla,, suportando revisão, arquivo, procura , edição, e exportação dos dados.   iBeam – (SpatialCompoundingImaging Technology) – melhora a resolução espacial da imagem sem comprometer a taxa de quadros   iZoom–Possibilidade de expandir a imagem em tempo real e congelada de até 1000%. RAZ – Zoom por região PIP– Picture in Picture   Q-click – Itens ativados por cursor de múltiplas funções   Sistema de Analise Offline– suporta o pós processamento, medidas , e anotações após o exame.   Função “Self test” – Teste automático do Sistema e do hardware, com geração derelatórios   Auto ImageReview– Imagens gravadas do paciente apresentadas em forma de quadros para seleção e revisão.

Sistema deHibernação – Congelamento automático da varredura do transdutor , prolongando sua vida útil. Armazenamento de dados dos pacientes: Plataforma inteligente de gerenciamento de informações do paciente; Driver CD/RW; Relatórios clínicos profissionais com imagens; Mídia de armazenamento Hard Disk (160 GB), Disco removível USB e CD-R/W; Armazenamento de imagens nos formatos JPEG e BMP e de cine no formato AVI para visualizações no sistema ou no PC; Armazenamento de imagem no formato de quadro e de cine para futuras inserções para visualizações no sistema e para futuras inserções de medições, cálculos, comentários, Body Mark, informações do paciente, etc.; Sistema automático de visualização de imagens e cines. Cine Loop: Capacidade máxima de 1024 quadros com possibilidade de particionamento da memória do cine em até para os modos de imagem dupla e quádrupla (1 cine para cada divisão); Definição do inicio e do final do cine para armazenamento.

Conexões I/O: 4 Conexões USB, VHS, 1 Conexão RS-232, 2 Portas (entrada e saída) VGA, 2 Portas (entrada e saída) S-Video, 2 Portas (entrada e saída) Video Composto, 2 Portas (entrada e saída) RGB, Portas de entrada estéreo de áudio, Portas de saída estéreo de áudio, 2 Portas de Rede Ethernet, Driver CD-R/W. SOFTWARES OPCIONAIS : iScapeView – Imagem panorâmica extendida – IMT – Utilizado apenas com Módulo de Ecocardiografia – FreeXros – Utilizado apenas com Módulo de Ecocardiografia – Módulo ECG – Utilizado apenas com Módulo de Ecocardiografia – CW – Utilizado apenas com Módulo de Ecocardiografia – Dicom – Conectividade DICOM 3.0

APLICAÇÕES:

Abdomen

Cardiologia

Doppler

Transcraniano

Ginecologia e Obstetricía

Intraoperatório

Músculo Esquelético

Pequenas Partes

Pediatria

Urologia

Vascular Periférico

Alguns itens podem ser opcionais

Categorias , Etiquetas: , , Product ID: 3269

Descrição do produto

ESCOLHA A OPÇÃO ABAIXO E SOLICITE O ORÇAMENTO DESEJADO