Selecione o idioma: BR | USA | ES

Veja também: Locação Manutenção

HOME / BLOG

Blog

Filtros de Pesquisa

Atenção: Alerta Técnico Preventivo! Coronavírus | COVID-19

15/04/2020 - POR REDAÇÃO

 

 

Este assunto merece sua total atenção!

Nosso laboratório técnico alerta: sérios problemas podem ocorrer com seus equipamentos após a quarentena.

Tomar estes cuidados pode salvar a vida útil deles. Ainda evita que pare a sua agenda.

A US e Cia está preocupada com o bom andamento do seu serviço após esse surto de COVID-19 e tenta evitar que o seu custo possa ser ainda maior depois de tanto tempo de paralisação.

Fica o alerta: se a sua clínica esteve fechada nesse período e seu equipamento de densitometria ficou sem uso, é aconselhável que seja realizado um preaquecimento do tubo, evitando assim uma possível queima do mesmo.

Após ficar tanto tempo parado, o filamento está frio e ao realizar o Teste de Qualidade ou mesmo um exame, o equipamento pode queimar ou ser danificado.

Vale ressaltar que esse procedimento deverá ser realizado por um PROFISSIONAL especializado, pois não é um procedimento simples.

Exige que o profissional entre no modo de serviço do equipamento para realizar os comandos necessários.

Com duração de aproximadamente uma hora, entendemos não ser um tempo perdido, pois o CUSTO da troca de um tubo com certeza é muito maior do que o tempo para realizar esse procedimento.

A US e Cia disponibiliza profissional altamente qualificado para este serviço.

Na contratação desse serviço, o cliente ganha, sem custo adicional, uma MANUTENÇÃO PREVENTIVA no equipamento de DENSITOMETRIA ÓSSEA e com um orçamento bem acessível para sua CLÍNICA.


Estamos sempre prontos para atendê-lo e solucionarmos os problemas dos seus equipamentos de IMAGEM da melhor maneira possível.